Magistech

5 motivos para contratar as soluções Magistech

O sistema ERP para empresas é uma ferramenta de gestão. Com ela torna fácil gerenciar estoque, controle do financeiro, ter maior visão do fluxo do caixa, eficiência no atendimento ao cliente e emissão de notas fiscais, ou seja, as informações são organizadas em uma única plataforma.

Há algum tempo atrás algumas empresas de pequeno porte não tinham condições financeiras para adquirir um sistema ERP, mas hoje, os empreendedores de pequeno e médio porte vêm conquistando o sucesso nos negócios e já podem contratar uma dessas plataformas por valores bem acessíveis.

Sistema de Gestão ERP para microempresas

O Sistema de Gestão Empresarial ERP, foi produzido com capacidade e funcionalidades para atender micro, pequenas e grandes empresas. O mesmo promove desempenho levando a corporação rumo ao sucesso. Por oferecer ótimos benefícios às empresas, tornou-se a tendência dos negócios.

Implantando o ERP, os gestores e toda a organização perceberam a capacidade do mesmo, em unir as informações de todos os setores em um único sistema que permite o acesso das mesmas por todos os gestores e colaboradores que integram a empresa, evitando deixar seus setores.

Para ajudar as empresas no atendimento vamos mostrar 5 motivos do porquê implantar um Sistema de Gestão ERP. Confira abaixo e conheça os benefícios que o ERP oferece ao empreendimento de forma simples, clara e objetiva.

1-    Total controle nos processos

Algumas organizações fazem uso de processos manuais como as planilhas, que tornam o trabalho mais lento gerando perda de tempo. Com o ERP a pessoa configura a tabela com os valores dos impostos e a plataforma calcula automaticamente o valor de cada nota fiscal que cada produto.

O ERP tem como função, unificar todas as informações relacionadas a finanças, emissões de notas fiscais, relatórios, produtividade, entre outros. Dessa forma, facilitando o desenvolvimento das tarefas diárias da empresa.

2-    Aumento da produtividade

Com o Sistema de Gestão ERP, o aumento da produtividade chega a 26% devido à automatização dos processos de informações. Sendo assim, impedindo falhas na produção, evitando a perda de dinheiro.

3-Controle de estoque

Com o ERP, fica mais fácil e ágil a emissão de relatórios de vendas, permitindo aos gestores visão dos produtos vendidos com mais frequência, os com menos saída, e os que necessitam de reposição. Dessa forma, facilita o trabalho de toda a corporação.

4-Redução de erros

Com o sistema ERP, a empresa reduz possíveis erros que possam prejudicar o crescimento saudável da mesma. Sendo assim, o ERP ajuda na diminuição de gastos supérfluos, permitindo realização de compras de novos produtos.

5-Redução do quadro funcional

O sistema ERP tem a funcionalidade de automatizar todos os processos de informações permitindo mais agilidade. Por esse motivo, poderá haver diminuição do capital humano em média de 27%, redução que possivelmente se realizará por setor.

A Magistech é uma empresa especializada em Sistema de Gestão ERP para empresas. A mesma, foi formada por um grupo de administradores e analistas de sistemas, que desenvolveram o sistema contábil e financeiro, voltados para o segmento industrial.

A mesma ocupa lugar de destaque no segmento lácteo e conta com diversos clientes, todos renomados e distribuídos em todo território brasileiro. Conta com a colaboração de mais de 30 colaboradores e proprietária de sede própria com mais de 1000 metros quadrados.


Data de Publicação: 16/01/2018
Autor: Magistech
Leia outras notícias

Atuamos há mais de 15 anos no segmento lácteo, com destaque para nossos serviços de ERP para Laticínios e sistema de coleta de leite.

Magistech - Solicite um Orçamento